segunda-feira, 2 de julho de 2012

Fotos

ooi :) nessa semana Resolvi voltar ao tom natural do meu cabelo *--* mais pra isso tenho que descolori ele pois esta muito preto, fui no salão mais não ficou como eu queria, fui dar luzes loira, mais so abriu um tom pra vermelho :/  mais não vou desistir mês que vem vou tentar dnv. bom como vou mudar o visul vou postar algumas fotinhas minhas eu amo fotografar tenho tantas fotos, mais vou tentar postar o minimo de fotos hahaha









                                                      
                                                                                                               @LeehBelo_


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello Garotas Espero Que Tenhão Gostado, Deixe Sua Opinião, Dica ou até uma Critica Construtiva.

 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger