terça-feira, 26 de junho de 2012

Bem vindos ao meu blog!

ooi Meninas! tou muito feliz hoje por poder estar voltando com meu blog,
quanto tempo que passei afastada mais agora estou de volta õ// #PARANOSSAALEGRIA! hahaha
bom pra quem ainda não me conhece ..

Meu nome é Letícia Belo, tenho 16 anos, mais falta polco para meus 17 aninhos ainww gente tou tão anciosa *-* sou tricolor! canceriana, amo pink! amo fotografar, estudo, Bom o resto vcs vão me conhecendo aos polcos pelas minhas postagens :) e como essa é minha 1° postagem aqui vou postar algumas fotos de quando eu era criança ainww tempo bom *--*

                                           Lindaaaaa né meninas *--* hahaha eu era mesmo ;D


Olha essa mamãe Noel Linda *-*


Bom meninas espero fazer muitas amizades por aq, qualquer sugestão é só falar!
beijos! @LeehBelo_


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello Garotas Espero Que Tenhão Gostado, Deixe Sua Opinião, Dica ou até uma Critica Construtiva.

 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger